Renovação Simplificada do Cartão de Cidadão por SMS - Macro Makers

Renovação Simplificada do Cartão de Cidadão por SMS

2020-06-15

Renovação Simplificada do Cartão de Cidadão por SMS

Já é possível fazer a renovação simplificada do cartão de cidadão por SMS desde o passado dia 6 de junho.

Os cartões de cidadão de pessoas com 25 ou mais anos residentes em Portugal, que caducaram recentemente e cuja validade foi prorrogada devido à pandemia, vão beneficiar de renovação simplificada do cartão, desde que não haja qualquer alteração de dados e o número de telemóvel seja uma forma de contacto associado.

Desde 6 de junho, os cidadãos nestas circunstâncias recebem uma mensagem SMS e, se não houver necessidade de proceder a uma alteração de dados ou a recolha de dados biométricos, terão apenas de responder afirmativamente à mensagem de renovação simplificada. Depois da chegada da carta-pin à morada por correio, deve ser feito o pagamento por multibanco. O levantamento do cartão terá de ser agendado posteriormente através do telefone, indicado na carta, ou pela internet para o serviço mais próximo.

Fonte:

VOLTAR

Newsletter

Pretendo ser informado(a) por e-mail das vossas novidades

* Campo obrigatório

Macro Makers

Em Aveiro e em Lisboa
a pensar no seu negócio!

Tanto a partir da Veneza de Portugal como da cidade das 7 colinas, mantemos uma relação de proximidade com os nossos clientes e estamos sempre disponíveis para os ajudar a elevar a sua comunicação a outro nível.

A Macro Makers foi distinguida pela SCORING com a Certificação TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL