A Sementes do Santuário é uma marca do Instituto Secular das Irmãs de Maria de Schoenstatt de Aveiro. Difundir a palavra do Pe. José Kentenich é a sua missão.
O logótipo da Sementes do Santuário tem o poder de transmitir ideias diferentes num só símbolo.
Foi atribuído à Macro Makers o desafio de criar um logótipo que identificasse e simbolizasse os quatro pilares que compõem a sua orgânica. No logótipo, a semente amarela representa a creche, a semente azul as eucaristias e orações, a semente rosa a sua oferta de produtos típicos e a semente verde a estalagem de peregrinos. São inúmeros os trabalhos desenvolvidos pela Macro Makers para as Sementes do Santuário: packaging de produtos alimentares como compotas, catálogos, revistas, sacos, cartazes, estacionário, calendários, cadernetas, diplomas, vinil, etiquetas, entre outros.
A Sementes do Santuário necessitava de uma solução digital onde pudesse divulgar sua história e ao mesmo tempo permitir aos fiéis conhecer e obter várias das suas lembranças, contribuindo com donativos para a ação social desenvolvida.
No Facebook da Sementes do Santuário, é nas palavras do Pe. José Kentenich que vários fiéis procuram conforto.
Todas as manhãs, vários são aqueles que procuram começar o seu dia com a inspiração positiva que as citações do Pe. José Kentenich e o enquadramento natural do Santuário de Schoenstatt lhes dão na rúbrica Bom Dia. As várias iniciativas organizadas pelo Santuário, as datas fundamentais do calendário litúrgico, as novidades de lembranças, entre outros, são alguns dos outros conteúdos difundidos pela Sementes do Santuário.
Macro Makers
Em Aveiro e em Lisboa
a pensar no seu negócio!
Tanto a partir da Veneza de Portugal como da cidade das 7 colinas, mantemos uma relação de proximidade com os nossos clientes e estamos sempre disponíveis para os ajudar a elevar a sua comunicação a outro nível.
Blog