A Peixovar é uma empresa de renome no seu setor que se dedica ao comércio por grosso e retalho de peixe, crustáceos e moluscos, com localização nos Portos de Aveiro e de Leixões. Para estar no mercado com uma postura inovadora, a Peixovar não se deixou ficar pelo offline. Sentiu necessidade de criar uma presença digital onde pudesse ser uma voz ativa do seu setor.
Simplicidade e harmonia são os princípios que nortearam a criação do logótipo da Peixovar.
O que a Peixovar procurava e a Macro Makers garantiu foi um logótipo moderno, leve e diferenciador. Aqui se provou a velha máxima de que por vezes, "menos é mais". Do logótipo anterior mantiveram-se as cores que assentaram que nem uma luva no atual logótipo.
No site de Internet da Peixovar a expressão "menos é mais" também se aplica, na medida em que numa única página e de forma objetiva, está disposta toda a informação essencial sobre a empresa.
Todos têm o seu lugar nas redes sociais e a Peixovar também.
Na sua comunicação a Peixovar afirma porque é que comer peixe fresco é uma excelente opção para a saúde e bem-estar das pessoas. Ao "navegar" nas redes sociais da Peixovar descobrimos nova informação sobre peixes. Peixes saborosos de que nunca tínhamos ouvido falar, partilha de receitas para a sua confeção, entre outras.
Macro Makers
Em Aveiro e em Lisboa
a pensar no seu negócio!
Tanto a partir da Veneza de Portugal como da cidade das 7 colinas, mantemos uma relação de proximidade com os nossos clientes e estamos sempre disponíveis para os ajudar a elevar a sua comunicação a outro nível.
Blog