2020-05-05
Os Testes A/B baseiam-se na comparação de versões diferentes de, por exemplo, landing pages, newsletters e campanhas de anúncios pagos, as quais deverão diferir preferencialmente numa única variável como uma cor, uma fotografia ou um conjunto de palavras, permitindo assim identificar com maior rigor a variável que tem impacto sobre o comportamento do utilizador.
Os Testes A/B permitem melhorar a eficácia da nossa comunicação, levando à obtenção de melhores resultados.
Sucessivos Testes A/B podem ir sendo efetuados com o objetivo da melhoria contínua.
VOLTARPublicações anteriores relacionadas:
- Desenvolvimento de Websites - Parte 1
- Desenvolvimento de Websites - Parte 2: O Servidor
- Desenvolvimento de Websites - Parte 3: Certificado SSL
- Desenvolvimento de Websites - Parte 4: A Programação
- Desenvolvimento de Websites - Parte 5: SEO vs SEA
- Desenvolvimento de Websites - Parte 6: SEO On-page vs Off-page
Pretendo ser informado(a) por e-mail das vossas novidades
Macro Makers
Em Aveiro e em Lisboa
a pensar no seu negócio!
Tanto a partir da Veneza de Portugal como da cidade das 7 colinas, mantemos uma relação de proximidade com os nossos clientes e estamos sempre disponíveis para os ajudar a elevar a sua comunicação a outro nível.
Blog