2020-10-08
Se ainda não conhece o Google Tag Manager, está na hora certa para se atualizar!
Esta poderosa ferramenta da Google permite medir tudo o que os visitantes fazem num website através da configuração da monitorização de visitas ao site, de conversões, de cliques e de outras métricas de interesse. É uma excelente ferramenta do ponto de vista do marketing, permitindo centralizar vários serviços da Google com ele relacionados.
Conceitos essenciais sobre o Google Tag Manager
Antes de criar uma conta Google Tag Manager recomendamos conhecer todos os conceitos básicos que formam parte desta ferramenta. São eles:
Como configurar o Google Tag Manager numa página web?
É importante saber que, independentemente do Google Tag Manager facilitar o trabalho e otimizar tempos, requer o reconhecimento de outras ferramentas relacionadas. Como tal, antes de utilizá-la, é indispensável ter o mínimo de conhecimento digital para a análise dos dados.
Se quer investir numa ferramenta eficiente e de confiança, conte com a Macro Makers para o ajudar!
VOLTARPretendo ser informado(a) por e-mail das vossas novidades
Macro Makers
Em Aveiro e em Lisboa
a pensar no seu negócio!
Tanto a partir da Veneza de Portugal como da cidade das 7 colinas, mantemos uma relação de proximidade com os nossos clientes e estamos sempre disponíveis para os ajudar a elevar a sua comunicação a outro nível.
Blog