2020-12-17
Após ser criada, a Landing Page precisa ser promovida. Afinal, ninguém sabe que ela existe ainda.
Os mais importantes canais para a promoção de Landing Pages são redes sociais, site/blog do nosso negócio, e-mail marketing e publicidade online.
Redes Sociais
Devemos aproveitar as redes sociais em que a nossa empresa está presente para a geração de leads: Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram... Todas essas redes têm utilizadores que podem interessar-se pela nossa oferta.
Sendo possível, no Instagram podemos criar Stories com um link para a nossa Landing Page.
No Facebook, uma boa opção pode ser partilhar o link da nossa Landing Page em grupos, além da nossa fanpage, é claro.
Site/blog
Devemos aproveitar o tráfego existente e divulgar a Landing Page nas páginas mais visitadas para gerar leads e otimizar o nosso website ou blog para a conversão.
E-mail Marketing
A utilização do e-mail marketing permite que distribuemos conteúdo relevante para a nossa base de contactos e fortalecer a relação com os clientes ou potenciais clientes.
Podemos enviar um e-mail para divulgar uma nova oferta ou um novo material e monitorizar o desempenho. Devemos trabalhar com grupos segmentados, considerando perfis e interesses para realizar uma comunicação personalizada.
Publicidade Online
A publicidade online podem ajudar muito no impulsionamento do nosso negócio.
No Google Ads, por exemplo, poderemos encontrar visitantes qualificados, que estão à procura duma solução ou conteúdo para os seus negócios.
No Facebook Ads, podemos construir o nosso público através de uma segmentação detalhada, sendo que neste caso não corresponde a uma procura ativa da parte do utilizador, por uma solução. Porém, com um anúncio, podemos gerar essa necessidade.
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Fonte:
- Resultados Digitais - https://resultadosdigitais.com.br
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